menu Reserve mesa

O Chef

Conheça melhor o nosso Chef Hugo Dias e o seu percurso até hoje. 

Uma pessoa calma e muito atenta. Duas características geralmente apontadas a Hugo Dias, nascido em Maio de 1982, Chef de cozinha do The Artist Porto Hotel & Bistrô desde Janeiro de 2015. No ano anterior desempenhou funções de cozinheiro principal no mesmo espaço, tendo inclusive ajudado na construção do inovador conceito do restaurante.

Para além da gestão operacional da cozinha d'A Escola by The Artist e da criação das receitas surpresa que caracterizam o restaurante do Hotel-Escola, Hugo Dias tem ainda como responsabilidade a formação em ambiente real dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. “Ensinar e aprender com os alunos é o dia-a-dia no The Artist. Temos pessoas de diferentes idades e percursos pessoais e profissionais com as quais partilhamos conhecimentos e evoluímos em conjunto na arte de cozinhar e bem receber”, refere o Chef.

Hugo Dias trabalhou ainda como cozinheiro de 1ª no Porto Palácio Hotel, fez diversas participações enquanto Chefe de Cozinha da Federação Portuguesa de Futebol e trabalhou na confeção de almoços e jantares para várias equipas de futebol profissional como o Ajax, Zenit, Manchester United, entre outras.

Siga a sua nova página de Instagram!

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology

Nome próprio:

*

Apelido:

*

Email:

*

Telefone:

Data:

*

Hora:

*

Mensagem: